sábado, 11 de abril de 2009

já fiz amigos eternos


já perdoei erros quase imperdoáveis
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquéciveis

já fiz coisas por impulso
já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei decepcionar
mas também já decepcionei alguém

já abracei para proteger
já ri quando não podia
já fiz amigos eternos

já amei e fui amada
mas também já fui rejeitada
já fui amada e não soube amar
já gritei e pulei de tanta felicidade!!!

já vivi de amor
e já fiz juras eternas
mas perdi muitas vezes

já chorei a ouvir musicas e a ver fotos
já liguei só para escutar uma voz
já me apaixonei por um sorriso :)

já pensei que fosse morrer de tanta saudade e...
tive medo de perder alguém especial
(acabei por perder) mas sobrevivi!e ainda vivo!

não passo pela vida...e tu também não deverias passar...vive!!!
bom mesmo é ir à luta com determinação abraçar a vida e viver com paixão
perder com classe e vencer com ousadia
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante.
A.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário