sábado, 11 de abril de 2009

'Eu sei que tu não queres textos batidos'



Eu sei que tu queres viajar de balão
Eu sei que tu adoras canções de amor
Eu sei que qualquer coisa te faz chorar
Eu sei que tu és forte
E que odeias que pensem que não.

Eu sei que tu sonhas com um amor de cinema
Eu sei que já te apaixonaste de verdade
Eu sei o que te magoa
Eu sei que tu sorris com facilidade
E sei o que te faz sorrir.

Eu sei que estás a contar os dias para a queima
Eu sei que tu passas horas a ver hi5´s
Eu sei que tu comes chocolate até te apetecer vomitar
Eu sei que tu achas que ninguém canta pior do que eu
E sei que mesmo assim me ouves cantar.

Eu sei que estás há 11 anos a meu lado
Eu sei que me conheces melhor do que ninguém
Eu sei que tu me dizes mesmo o que doi
Eu sei que sabes que eu não sei para onde vou
E sei que mesmo assim caminhas comigo.

E.M.

1 comentário: