sexta-feira, 10 de julho de 2009

"é onde nós estamos, tu e eu"



"Mas desta vez ele estava a desenhar-me qualquer coisa na palma da mão, mostrando-me um circulo. «Escuta, Rita», disse. «Vês este circulo, isto é como a vida, onde temos de ir a muitos sítios conhecer diferentes pessoas. Mas dentro deste circulo, é onde nós estamos, tu e eu. E vês esta linha à volta dele? Ninguém pode quebrar esta linha para entrar connosco dentro do circulo porque ele está protegido. Isto sou eu, isto és tu, isto são os miúdos, todas as pessoas importantes estão dentro deste anel. Qualquer coisa que aconteça do lado de fora do circulo não tem especial importância, e nada pode penetrá-lo. Por isso não te preocupes, estás a salvo, tu és a minha rapariga, a minha mulher, a minha vida»"

Rita Marley & Bob Marley



Nós não tínhamos o circulo mas a bola de sabão, era apenas uma, mas dava para os dois.@


A.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário